segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Site mostra primeiros iPhones da Apple fabricados no Brasil



imagem


Produzir iPads no Brasil? Complicado, caro, demorado. Mas iPhones, por que não? De acordo com as fontes do Terra, a fábrica da Foxconn está fabricando iPhones a pleno vapor. As maçãzinhas estão basicamente prontas para serem entregues, como mostram essas fotos conseguidas com exclusividade. O mais interessante: eles são um novo modelo que, tudo indica, terá menor capacidade e será mais barato. É, amiguinhos.

Falta pouco para você ver um iPhone 4 made in Brazil a um preço razoável. Juntemos as peças. Desde o anúncio do Governo brasileiro que a Foxconn investiria bilhões no Brasil, só se fala praticamente em "fabricar iPads". Mas em algumas entrevistas, o ministro Aloízio Mercadante deixou claro que os primeiros produtos com a maçã a sair da fábrica da Foxconn em Jundiaí seriam iPhones e iPods.

Até porque a quantidade de adaptações necessárias para fabricá-los é bem menor. O que não deixa de ser um privilégio: esta é a primeira fábrica de iCoisas fora da China. Mercadante prometeu que os primeiros produtos da Apple seriam fabricados aqui "a partir de julho".

Nenhum comentário: